- Text Size +

Capítulo II - Problemas Maiores

Uma mulher da limpeza havia esquecido o rodo e uma vassoura na sala e logo depois que eu entrei ela entrou para buscá-lo, pedindo licença e tudo educadamente. 

 

Eu já estava na minha mesa quando vi repentinamente uma garota se abaixando par passar pela porta e esbarrando a derrubando no chão. Era enorme! Se a porta tinha 2 metros ela com certeza passava dos 2,10. Ela se agachou e com a mão enorme levantou a pobre faxineira que saiu assustadíssima. 

 

Ela estava com uma roupa muito curta (claro ela havia crescido em pouco tempo) Então a bunda estava quase para fora dos shorts, a blusa regata deixava bem seu decote a mostra. Não estava de tênis e sim de sandálias, e eram do tamanho 45 para mais!

 

Logo foram entrando as outras todas mulheres entre 2,10 e 2,18, e se sentaram na minha frente como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Estava nervoso para começar a aula.

 

A minha pergunta se todas tinham conhecimento do novo hormônio era óbvia todas haviam tomado, e pelo jeito continuariam.Eu comecei dando uma de joão sem braço perguntando

_"É notório que vocês andam consumindo o novo hormônio do crescimento" _"Sim" responderam todas quase que em uníssono.

_"E qual os principais problemas que vocês tem com isso?" já querendo puxar para os malefícios e contrar que essa dosagem de hormônio

_"Ah professor nada nos serve ainda não fizeram roupas pensando na gente" _"Mas também agora todo mundo repara em nós e até que enfim temos uma diferença com a ralé, os mais pobres né" e riram já que era verdade.

Elas por nascerem em berço de ouro tinham essa mentalidade que eu considerava fútil, mas realmente essa diferença de estatura que agora estava acentuada vinha se fomentando a algum tempo. Pessoas ditas pobres ou como eu que vinham de baixo e tinham pouco dinheiro, tinham uma estatura menor e homens mal chegavam a 1,80 se tivessem sorte e mulheres mal passavam de 1,65.

 

Talvez tivessem implantando hormônios para elas crescerem desde cedo e talvez até para os mais pobres um inibidor do tal hormônio.

_"Já é visto que nós os mais ricos, até quando crianças andamos, falamos e nos desenvolvemos mais depressa" Após uma hora de conversas terminei a aula e as vi saindo da sala é claro comigo por último. 

 

Passei no meio do pátio e vi que não era somente o último ano. Todos os alunos do colégio tinham tomado o hormônio. Via meninas que geralmente são mais baixas, com menos idade já passar de 1,90 15 anos!

 

Passei andando rapidamente claro que andando com receio de esbarrar em qualquer um deles. Consegui tudo com sucesso, porém um aviso no livro de pontos dizia, que amanhã a aula teria de ser na quadra já que alguns setores do colégio passariam por reformas para atender o "novo público". Assenti e fui para casa.

 

Vi no noticiário (que ultimamente só me dava péssimas notícias) que o novo hormônio foi um sucesso maior (e põe maior nisso) que o anterior, e que agora a mesma empresa que o produziu também estavam começando a produzir roupas e calçados para pessoas de maior estatura. Uma repórter que pela fama e estatura (o câmera estava apontando para cima para focalizar o rosto dela) já havia tomado no mínimo duas doses do GH1, caso contrário já seria muito alta, entrevistou uma outra mulher que cuja ela alcançava apenas o ombro.

 

Era jovem por volta dos 30 anos, cabelos negros, péle branca e lábios carnudos, e e estava acompanhada da filha que tinha apenas 10, que tinha cabelo escuro e tinha olhos esverdeados quase azuis, mas já tinha quase o tamanho da repórter provavelmente tomara o GH2. 

 

O câmera que era menor até que a criança com certeza deve ter ficado com um baita torcicolor durante as perguntas que foram essas

_"O que a senhora e sua filha acham da disponibilidade e do uso dos hormônios do crescimento?"

_"Finalmente estão chegando no lugar que deveríamos estar e eles também" ela olhava não com indiferença nem nojo, mas certo desdém, sua filha também.

_"E o que acha do encarecimento das roupas?"

_"É normal, já que somos maiores usamos mais matéria prima, minha filha por exemplo que hoje bateu seus 1,90 calça 44, então é normal que seja mais caro que os demais, mas nós estamos acostumados a isso e sempre seremos os líderes da sociedade, já viu algum presidente de empresa baixinho?" e após isso riu

_"E onde a senhora acha que será o lugar dos mais pobres na sociedade"

_"Nos servindo como sempre foi"

_"Obrigado pela sua entrevista". Na verdade ela também já estava com o braço cansado pra segurar o microfone tão alto. Depois disso fui comer e adormeci. Ao acordar percebi que estava um pouco atrasado então me preparei para comer, peguei as coisas e fui logo ao colégio com meu carro. Antes de chegar ao estacionamento, ainda na rua o sinal fechou e passaram duas garotas que eu iria dar aula com certeza com mais de 2,30!

Agora com roupas, tênis tudo proporcional, exceto o professor é claro. Eu deveria bater na altura ou abaixo dos seios delas se tivesse sorte já que 60 cm de diferença não é pouca coisa.

You must login (register) to review.