- Text Size +
Author's Chapter Notes:

Um pouco de vore growth :D

Vamos" disse a professora Juliana, e deu um passo a frente passando por cima de mim.

Por ser grande ela era lenta, mas isso não me dava vantagem alguma em nada. Ela foi andando com suas fabulosas coxas vibrando a cada passo. Ela se virou para ver se eu estava a acompanhando, pensei que ia dizer algo do tipo "Quer uma carona" Chegamos a quadra e estava adaptada também, para pessoas de 4 metros, porém ela tinha no mínimo 4,80!!! A trave por exemplo batia na altura dos seios dela!

"Assistente pegue o carrinho de bolas para mim" Imaginei algo colossal, mas as bolas de handebol eram do tamanho comum. Algumas coisas ainda não haviam sido adaptadas pelo pouco tempo, coisas como traves, era mais fácil, e mesmo assim estava fora do padrão, agora material esportivo era último caso.
O sinal tocou, ela se aproximou de mim e disse:
"Quando elas chegarem vou pedir para ficarem sentadas será melhor" e elas foram chegando aos poucos, com o uniforme de handebol, um short colado, uma camisa, e tênis .

O tamanho delas circulava entre 4,65 e 4,70. Pelo visto algumas eram mais suceptíveis a hormônios, e também pela compleição física a "Professora" Juliana, sempre fora grande.
"Sentem-se meninas tenho um recado a dar" disse ela do alto de sua imponência.
"A partir de hoje eu serei a nova professora de vocês, e como auxiliar terei o antigo professor que está ao meu lado (aparentemente elas não tinham me visto, e aí elas me olharam e sorriram sem jeito)
"Então vamos alongar e aquecer" eu era meio contra alongamentos, sabia que não previniam lesão, mas como minha missão era assistir fiquei na minha. Depois foi um aquecimento articular com bola, para elas era o meio termo entre uma bola de tênis e ping-pong. Após isso começaram a jogar no gol, Juliana fazia primeiro e eu em seguida e a fila continuava. O gol era mais fácil para mim, já que tinha o dobro, agora correr a quadra era evidentemente mais difícil.
"Agora exercício em duplas" advinha quem era minha dupla? A professora, a Grande professora Juliana.

Ela bateu a bola no chão, girou sobre uma perna e no contato com sua panturrilha, parte de trás do joelho e coxa eu fui jogado ao solo. Elas riram, enquanto a professora só falou "Entenderam".

O exercício foi repetido, até o completo aprendizado. Depois disso foi passe picado, ao representá-lo a bola sempre passava por cima de mim, por ela sempre mirar em alguém da altura dela e disse de maneira mais debochada:
"Mas vcs entenderam né"
"Sim" responderam.


Após esse que foi o último exercício do dia, ela pediu para eu fazer a chamada até de maneira caridosa com intenção de que eu participasse. Fiz e fui embora. Estava tão atordoado que nem vi mais e crianças rirem e cochicharem conforme eu passava.
Peguei meu carro que agora nem uma perna delas deveria entrar, e quem sabe parecesse algo de controle remoto, e fui para casa. Não queria arriscar sair por aí e ser pego ou parado por alguém muito maior que eu, que se antes de qualquer hormônio não era algo difícil, agora então era praticamente impossível.

Ainda bem que não tinha muito contato com os meus vizinhos e sinceramente nem queria que eles folgassem ou algo do tipo. Ao ligar a televisão só via aquela lavagem cerebral da Pharmacom. Pensei em pedir um empréstimo ou algo assim, mas não iria adiantar muito tomar o FH2 ainda menos o GH1.

O comercial do dia era o seguinte: uma família, aparentemente uma mãe e duas filhas de 12 e 14 anos, sentavam-se numa mesa de jantar aparentemente para pessoas bem maiores que elas. Se serviam como de costume com um pouco de dificuldade. Com o pasar do tempo, elas foram trocando olhares, víamos que os talheres iam ficando menores nas mãos delas conforme iam comendo. Ao saírem da mesa elas batiam os joelhos nela já que a mesa mal as comportava, e saíam de cena.

A tela escurecia e apareceu a seguinte inscrição "Amanhã"

Se via a mesma mesa, porém ela começou a reverberar como se algo enorme chegasse perto. De repente uma bolinha de borracha caiu próxima, e o pezão da mãe esmagou a mesa e as cadeiras.

_Ops - ela disse, e olhando para a câmera continuou - comer alimentos com FH2 também te faz crescer.

Esperava que aquela mesa não fosse a minha mesa de professor.

 

Fui comer, arrumar minha casa que desde o começo desta história estava uma bagunça. Eu realmente não tinha tido cabeça para isso, e fui jantar e dormir. No outro dia peguei meu carro novamente e cheguei a escola cedo. Coloquei meu carro ao lado do da professora Juliana e incrível, o meu parecia de brinquedo. Ela já devia estar na quadra, ao chegar lá vi que as traves que ontem batiam na altura dos seus seios agora estavam no seu abdome!

You must login (register) to review.